quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SOBRE O MINISTÉRIO DA MAGIA!

SOBRE O MINISTÉRIO DA MAGIA!


Olá mais uma vez! Caso seja a sua primeira visita ao meu blog seja muito bem-vindo! Caso seja um leitor frequente, fico feliz em revê-lo! Mas à ambos peço que me sigam, isso irá deixar o meu blog mais popular, e eu é claro... Mais feliz!

Bem hoje meus bruxinhos irei falar sobre o ministério da magia, curiosidades etc... Vamos a primeira delas!


 Curiosidades:

1. Ontem, dia 1º de agosto, um dia após o aniversário de Harry Potter e sua criadora, foi o dia em que o ministério da magia caiu.

Só que não deste jeito... Rsrsrs...

2. Durante o período dos sete livros da série Harry Potter, são citados os mandatos de cinco ministros da Magia: Millicent BagnoldCornelius FudgeRufus ScrimgeourPius Thicknesse, e Kingsley Shacklebolt. Este cargo é como o do primeiro ministro dos trouxas, sendo responsável pela ordem e segurança de todo o mudo mágico.
  


3. Albus Dumbledore recusou mais de uma vez este cargo. 


4. Artemisia Lufkin, foi a primeira mulher a ocupar o cargo de Ministra da Magia da Grã-Bretanha.

5. A atual ministra é Hermione Granger.

 
Acabou pessoal, até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.