quinta-feira, 25 de maio de 2017

PRIMEIRA IMPRESSÃO DO NOVO ELENCO DE CURSED CHILD

PRIMEIRA IMPRESSÃO DO NOVO ELENCO DE CURSED CHILD


Eu propriamente amei essa história, foi incrível!
Mas quado saiu o primeiro elenco da peça me decepcionei, simplicissimamente não consegui imaginar a Hermione negra, mas tudo bem fui me acostumando...

Vejam o novo elenco!
Jamie Glover como Harry Potter, Emma Lowndes como Gina Potter e Theo Ancient representando o protagonista Alvo Potter.

Gostei da família Potter!

Helen Aluko aparece como Rose Granger-Weasley, Rakie Ayola como Hermione Granger e Thomas Aldridge é o novo Ron Weasley. 
 Eu acho que esse Ron tá meio, cheinho não é?


Gente olha o Scorpius! Eu sempre achei ele mais bonito desde que vi o Epílogo e tudo mais, mas eu achei esse novo ator estranho...


Mas fazer o que? 
Não sou eu quem escolho os atores!

Mas espero que eles façam um bom trabalho, pois é isso que importa!

Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.