sábado, 4 de março de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 20

WEB NOVELA

20 Lucy
Já fazia semanas desde sua última ida à Outrera, Lucy e a garota francesa logo ficaram amigas após o incidente do banheiro.
Elas estavam andando em uma das ruas amontoadas de Nova York quando o colar de Lucy voltara a brilhar, seria impossível encontrar um banheiro para se transportar, mas por sorte estavam próximas do Central Park, e só por causa do destino, ele estava praticamente vazio! Lucy estava indo mergulhar no lago quando Madeleine a puxou pelo braço e disse:
- Me deixa ir junto, por favor?
- Não da é muito perigoso...
- Ei!!! Vocês duas saiam daí é muito perigoso! – Disse um guarda do parque.
Não havia tempo para discutir, Madeleine seria obrigada a ir junto, por sorte bem na hora que elas iam entrar no lago um carrinho de Hot Dog atropelou o guarda e não viu o que acontecera!
  ***
As duas haviam chegado a Outrera, e Madeleine ainda não acreditara no que estava acontecendo. Lucy viu Amim se aproximar correndo e com espanto em seus olhos azuis. Ele não vira Madelyan, e foi logo falando com Lucy com seu ar severo.
- Pegue esta espada e não saia de trás de mim.
- O que aconteceu?
- Orcs.
Lucy saiu correndo atrás de Amim, ele estava  na frente do pequeno grupo de viajantes, seguido pelo príncipe e Eulyan atrás. Estava sendo uma batalha horrível por sobrevivência, os Orcs vinham de todos os lados, sua única chance de sobrevivência era chegar a Filerin.
Ela segurava a espada como sua vida, e mais ainda a pedra da lua pendurada no seu peito, os Orcs estavam cada vez mais ferozes, e eles mais cansados, então quando estavam quase em Filerin, um Orc de pelo menos 3m de altura chegou por traz e capturou Madeleine, a garota berrou como louca pedindo socorro e só então os elfos notaram a presença dela.
  ***
Assim que Amim encostou os olhos em Madeleine, ele soube no mesmo instante quem ela era, mas era tarde demais, o resgate teria de esperar.        
***
- Madeleine! – foi à única coisa que Lucy pode fazer: gritar, gritar e gritar, eles tinham que fazer alguma coisa – Temos que salvá-la!!!
- Lucy se acalme! – Disse Amim
- Mas temos que salvá-la!!!
- Eu sei! E é o que vamos fazer ao amanhecer!
Enquanto eles discutiam a situação o excêntrico Eulyan analisava, em seus pensamentos ele perguntava-se quem era “Madeleine”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.