terça-feira, 28 de março de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 42

WEB NOVELA


42 Lucy
Ela estava só, quando desceu a escada caracol para a escura sala dos vitrais, ela estava com a espada em frente ao peito, quando entrou seu coração batia tão rápido que estava quase parando, chegará a grande hora, à hora de matar Adam!
Ela entrou como uma sombra na sala, a sala, aparentava estar vazia, então botou a espada no chão e foi olhar os vitrais, quando de repente a voz de Alceia veio a sua a mente “Atrás, atrás de você!”, naquele momento ela se virou para traz e Adam apunhalou seu coração. Ele chegou o mais perto possível de Lucy e cochichou em seu ouvido “Como é doce o gosto da vingança não é Lucy?”, mas ela não o ouvia em sua mente Alceia falava algo, mas o quê? Em poucos segundos ela se encontraria morta nos braços de seu amado, quando ela estava quase desistindo de tentar, ela ouviu Alceia dizer “Beije-o.”
Apesar de tudo o que Adam tivesse feito ela ainda o amava, e como em um conto de fadas, ela o beijou quebrando o feitiço, e banindo Bruksama de Outrera.
***
Adam estava perplexo, o que havia acontecido, ele havia matado Lucy?! Por quê?! Ele a chamava incansavelmente, suas lágrimas estavam em maior quantidade do que o sangue derramado, então simplesmente ele fechou os olhos e a abraçou...
Uma luz forte brilhou no ar, a pedra da lua de Lucy estava fazendo o que sabia melhor, ela estava trazendo Outrera de volta a vida, e com ela as pessoas mortas pelo mal de Bruksama...
***
Ele a abraçava quando ouviu uma doce voz...
- Adam? – era ela o chamando sorrindo.
- Quieta Lucy! Não ta vendo que eu to chorando!
- Mas Adam! – Ele olhou pra ela e chorou mais do que antes.
- Me perdoa Lucy, por favor?
- É claro que eu te perdôo!
- Depois de tudo que eu fiz?
- Sim, seu bobinho eu te amo!

Na que lhe momento ele se levantou e feito bobo a girou pelo ar, em seguida a encheu de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.