quinta-feira, 2 de março de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 18

WEB NOVELA


18 Lucy
A menina não entendia o porquê de Kalsem implicar tanto com Amim, ele podia ser muito sério, e severo com sigo mesmo, mas apesar de tudo, Lucy sabia que ele era uma pessoa boa, ou melhor, Elfo.
***
O dia já estava terminando, e o grupo de viajantes ainda não haviam chegado ao vilarejo de Filerin, onde passariam a noite e no dia seguinte viajariam ao Leste.
Mas desde que os boatos do retorno de Bruksama, Outrera já não era segura, principalmente à noite. Os anões haviam espalhado boatos sobre os gnomos e Orcs, diziam que eles estavam rondando o Leste e suas proximidades... Podiam ainda estar na região média de Outrera, mas anões não inventavam boatos, e tudo que eles menos queriam era um encontro inesperado com Orcs?...
Então resolveram acampar próximo a um lago negro, no meio da floresta.
Estavam montando acampamento, quando Lucy viu Amim sair escondido em direção a plantação dos Anões. A menina de olhos cor de Esmeralda e cabelos de fogo, o seguiu...
- O que você está fazendo?!- Perguntou ela assustada.
O elfo de longos cabelos louros estava colhendo um pouco das sementes de Sunflower da plantação quando viu a menina  – Eu... É... Eu... Bem, eu estou colhendo um pouco de Sunflower, é muito útil, cura qualquer ferida... - ele engoliu suas palavras, parecia que ele não queria dizer a próxima, mas disse – destrói qualquer feitiço... – ele estava triste, mas lançou um sorriso, só pra aliviar a situação – Quer um pouco? –Disse ele estendendo a mão com ramos da flor cor do sol com aparência de vida e felicidade à garota.
-Mas e quanto aos anões? – disse ela olhando uma casa ao longe.
- Eles não se importam! – Ele encolheu os ombros sorrindo.
Ela juntou-se a ele, e assim ficaram apenas iluminados pela luz do luar, e ao silêncio da noite... Após alguns minutos, Lucy fez a pergunta que não quer calar: O porquê de Kalsem implicar tanto com Amim.
- Bem, Lucy... - disse ele puxando o ar - Uns três anos atrás, ele gostava de uma garota, ela e minha noiva Elizabeth... Elizabeth... – seus olhos encheram-se de lagrimas - As duas desapareceram antes do nosso casamento...  Então ele me culpa... – Ele desabou no choro - Nós éramos amigos... E além de Elizabeth ser minha noiva... Madeleine... Ela era minha irmã... – Ele caio de joelhos no chão, e Lucy ficou ao seu lado, o acalmando.
Minutos depois Amim levantou como se nada tivesse acontecido e mandou Lucy dormir.
***
Já era quase meia noite, e a menina não conseguira mais dormir... Tivera um sonho com Adam... Um sonho horrível... Não se lembrara com clareza, mas de uma coisa ela sabia... Nele Adam não era o mesmo garoto que ela conhecia... Nele Adam estava possuído pela pedra da Lua Negra... Naquele momento Lucy lembrou-se que Adam não havia comprado apenas um colar, mas na realidade dois! E se o colar que Adam ficara pra si também fosse mágico... E se... E se fosse uma pedra da Lua Negra?! E se o pesadelo que Lucy tivera fosse realidade... E se Adam fosse possuído por Bruksama?!
Os questionamentos de Lucy foram interrompidos pelo brilho forte de seu colar, chegara a hora de voltar ao mundo real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.