quinta-feira, 30 de março de 2017

FUI ASSISTIR A BELA E A FERA

♥FUI ASSISTIR A BELA E A FERA♥

Oi gente!
Vim comentar, sem spoilers sobre esse filme maravilhoso que  fui ver domingo!


Sim, eu fui ver domingo e estou comentando só hoje, mas foi por que, essa semana muito corrida na escola, e fiquem tranquilos, não abandonei vocês!

Voltando ao filme...
Foi incrível!

Se você é super fã da nossa querida Emma, e ama a Bela e a Fera, vai se deliciar!

Esse filme seguiu fielmente o desenho animado, mas com alguns detalhes não citados...

Além da história original foi adicionado um pouco de comédia, o que o deixou mais animado!

Eu adorei!
E espero que vocês também!

Se você ainda não viu...
Corre lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.