quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCONTRO DAS DUAS ERAS CAP. 2

WEB NOVELA


2 Lucy
Adam estava perto da fonte, o lugar preferido deles com dois sorvetes na mão, seu inseparável acordeão no chão, e uma caixa de presente ao lado. “Não acredito que ele comprou uma coisa pra mim! É um bobo mesmo” e sorriu consigo mesma, “Adam é um fofo!” pensou ela, e foi ao encontro do Garoto de cabelo aos ombros.
Quando ele a viu lançou lhe um sorriso de fazer o tempo parar, então percebeu o papel de bobo que estava fazendo e foi correndo arrancar alguns girassóis de um canteiro próximo para entregar à menina, e disse:
- Flores para uma flor! - e abriu um sorriso que só ele sabia dar – Suas preferidas...
- Quanta gentileza meu príncipe encantado!- falou Lucy brincando com o garoto.
Ele entregou um sorvete de flocos a ela, seu sabor preferido “ele realmente sabe do que eu gosto” ela sorriu.
Ficaram assim por um tempo até que Adam pegou a pequena e singela caixa de presente que Lucy o vira segurando, e lhe entregou dizendo:
- É pra você lembrar-se de mim... – e lançou um sorriso forçado. Lucy não sabia o que dizer, até agora não havia parado para pensar que poderia nunca mais ver Adam, e pegou o presente sem jeito -... Eu tenho um igual, assim estaremos sempre juntos.
Era uma pedra com um brilho azul e rosa, amarrada em um barbante preto, a pedra parecia brilhar para Lucy de um jeito que ela não conseguia parar de olhar, para ela foram longos minutos, para o mundo apenas segundos, quando ela finalmente saio de transe, seu pai havia lhe chamado, estava correndo em sua direção com duas malas grandes e pesadas nas mãos, chegara a hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.