terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

POR QUE AMO ESCÓRPIO MALFOY

POR QUE AMO ESCÓRPIO MALFOY!

💗💗💗


Diferente do pai e do avó, Escórpio é um menino adorável, engraçado, inteligente e impossível de não se apaixonar!
Se você leu a Criança Amaldiçoada, irá concordar!

Quando ele tenta ser notado pela Rosa


No Expresso de Hogwarts, Escórpio vê Rosa Granger-Weasley e, após incontáveis tentativas fracassadas de se aproximar, uma a mais não arrancaria pedaço, certo? Errado:
“Ah, oi, Rosa, que cheiro é esse seu? Não, eu quis dizer que é bom. Você tem o cheiro de uma mistura de flores vivas e… pão fresco. Quer dizer, um lindo pão, um bom pão, um pão… O que tem de errado no pão?” – ato um, cena dez.
Se você souber o que tem de errado com pão, faça-nos um favor e diga a ele. A esperança é a última que morre, não é mesmo? “Eu a convidei. Plantei a semente. A semente que se desenvolverá em nosso futuro casamento.”

Quando ele se mostra corajoso
Ele é Escórpio Malfoy, o terceiro de seu nome!
“Fiquei muito bom em lidar com o medo. Eu sou… Escórpio, o Destemido. Eu sou… Malfoy, o despreocupado. Qual é a pior coisa que eles podem fazer? Trazer de volta Voldy Mofado e mandar que ele me torture?” – ato três, cena catorze.
Mas, mesmo com toda essa bravura, ele sabe reconhecer quando a coisa fica feia: “Só o que temos é nossa inteligência e… não, é só isso, nossa inteligência.”
Quando ele está em apuros
Ele tem ideias geniais que não atraem nem um pouco a atenção dos trouxas!
Ex:...
“Oi. sr. Chefe de Estação. Sr. Trouxa. Pergunta: viu uma bruxa voadora passar por aqui?” – ato quatro, cena dois.
Menino brilhante este, não?

Quando ele sugere planos
Dar a volta por cima é com ele mesmo! Escórpio é um estrategista impressionante:
“Fique perto do bebê… e repita aos gritos SOCORRO. SOCORRO. SOCORRO. Quer dizer, pode traumatizar um pouquinho o bebê. Um pouco de trauma agora não é nada se comparado com o que está acontecendo.” – ato quatro, cena cinco.
Bem, ninguém pode culpá-lo por ter uma mente tão criativa, não é?

Quando ele fica sentimental
Por último, mas não menos importante, se existe uma coisa em que Escórpio Malfoy sabe ser bom, essa coisa é ser sentimentalmente encantador:
“Tudo o que eu sempre quis foi ir para Hogwarts e ter um amigo que aprontasse comigo. Como Harry Potter. E consegui o filho dele. Isso é uma sorte louca. Você é meu melhor amigo, Alvo. E isto significa aprontar no enésimo grau.” – ato dois, cena seis.
Ele ama seu amigo, de verdade: “Se eu tivesse de escolher uma companhia para a volta às trevas eternas, seria você.”
E é por isso que eu também te amo Escórpio!


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a oitava história de Harry Potter e a primeira a ser oficialmente apresentada nos palcos. O livro em português com a transcrição de seu roteiro já está disponível em capa dura e versão digital na Floreio e Borrões, no Beco Diagonal.
Ou na livraria mais próxima mesmo!
Busque o seu agora!

2 comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.