quarta-feira, 16 de novembro de 2016

I LOVE BOOKS X, POR QUE AMEI HARRY POTTER e a CRIANÇA AMALDIÇOADA!

POR QUE AMEI

HARRY POTTER 

e a 

CRIANÇA AMALDIÇOADA!



Aqui vou fazer uma lista sobre o porque eu amei Harry Potter e a Criança Amaldiçoada!

Em breve farei uma resenha com Spoilers e um resumo sem Spoilers!

Sem contar que teremos um post com as melhores frases do livro!

Então fique de olho!


1. É uma viagem no tempo!

Que fã de Harry Potter não ama uma viagem no tempo?


2. É uma história envolvente do começo ao fim!

Para você ter uma ideia de como ele me envolveu...

Ele tem mais de 300 páginas, mas eu acabei de ler em muito menos de uma semana!

O devorei!


3. Reviravoltas inimagináveis!


4. Você chora muito ao rever os personagens!


5. Você percebe que se o final da saga tive-se sido diferente, podia ter dado muita coisa errada no mundo bruxo.


Bem se eu falar mais...

Vou me animar e contar todo o livro!

Então volto em breve com Spoilers!

Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.