quinta-feira, 3 de novembro de 2016

HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA!

E FINALMENTE ELE CHEGOU!!!



Hoje eu estou muito feliz!

Meu novo livro do Harry Potter acabou de chegar!

Está com um cheiro bom!!!


"Estranha rsrsrs..."

Foi uma emoção tão grande, esperei isso por muito tempo!


Bem, vou narrar um pouco desta emoção...

"Eu estava vendo uma das minhas séries preferidas (The Shannara Chronicles), quando de repente meu pai entra no quarto com um pacote do correio na mão: Gelei!!!


A principio pensei ser a carta que envie a J. K. Rowling, mas era muito grande?!

A segunda opção era o livro, mas ele só chegaria semana que vem?!

Então quando eu o peguei na mão, eu senti que era ele!!!

Comecei a tremer de felicidade!

Antes de abrir o pacote já pulei da cama para agradecer a meu pai e lhe dar um abraço apertado!

Passei o maior trabalho para abrir, minhas mão estavam tremendo muito!!!

Ao abri-lo a primeira coisa a fazer foi olhar a capa, dar uma folheada e... Sentir o cheiro!
kkk



"Hummm... Que delícia!"

E foi uma felicidade inefável!"


Bem, agora só falta começar a ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.