sábado, 30 de julho de 2016

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Estamos planejando em breve fazer uma festa da Alice no País das maravilhas, então resolvi passar esse tutorial de como fazer a cartola  do Chapeleiro Maluco!


Eu segui as instruções, e ficou bem legal, dá para usar apenas cola normal, não é necessário o uso de cola de sapateiro, também troquei as agulhas de tricô por arames revestidos com biscuit, e não é preciso também o uso de primer, você pode pintar uma primeira camada de marrom no biscuit e em seguida passar a tinta dourada. Também subistitui a carta com 10/6 por EVA branco, bem simples pra fazer e dá um visual legal!


Um detalhe interessante, foi que utilizei muitos materiais que eu tinha em casa, na realidade só comprei o papel paraná, o biscuit, e a tinta, o restante do material utilizei o que eu tinha em casa, ressaltando a importância de guardar materiais de outros trabalhos e a importância de reciclar materiais, além de econômico, preserva a natureza. Há! E a pena de pavão? Resgatei do pavão da casa da minha tia, kkk. O interessante disso tudo é que a família e amigos se envolvem separando e guardando coisas para os meus trabalhos! 
 Gostei muito do resultado final, mas achei a cartola um pouco pesada para se usar na cabeça, é mais um item de decoração, que concerteza fará parte da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.