quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

15 DESAFIO DOS 30 DIAS

15 DESAFIO DOS 30 DIAS

Antes de começar o post de hoje, gostaria de pedir desculpas...
Não estou conseguindo publicar o desafio nos dias certos, espero que vocês compreendam...
A partir de agora irei publicar o desafio quando possível.
Fiquem com o desafio de hoje!


Meu livro favorito é "A Espada de Shannara", ele é muito extenso para por aqui, publicarei algo menor, como partes e cenas do livro.

Hoje eu serei o Flick Ohmsford, meu personagem favorito!
💛💚

Capítulo I
O sol já estava mergulhando no verde profundo das colinas a oeste do vale, as sombras vermelhas e rosadas tocando os cantos da terra, quando Joana Ohmsford começou a descer.
(...)
Ela seguia a trilha familiar com os olhos, enquanto caminhava, cansada, com a bolsa leve pendurada frouxamente sobre o ombro. Seu rosto fino apresentava uma expressão plácida, e apenas os grandes olhos marrons revelavam a energia irrequieta que ardia sob a calma exterior. Joana era uma garota jovem, com longos cabelos castanhos, ela vestia as roupas largas de trabalho do povo do vale e carregava na bolsa vários utensílios de metal que chacoalhavam uns contra os outros.
O ar noturno estava um pouco frio e Joana apertou a gola da camisa de lã junto ao pescoço. (...) O sol tinha se posto, deixando o azul-escuro do céu pontilhado por milhares de estrelas acolhedoras. As enormes árvores, no entanto, apagavam até mesmo aquela luz, e Joana ficou sozinha na escuridão silenciosa percorrendo lentamente o caminho conhecido. Por ter viajado por aquela região centenas de vezes aquela rota, a jovem percebeu de imediato a imobilidade incomum que parecia imobilizar o vale aquela noite.
(...)
Ela estava tão concentrada na trilha que só percebeu a presença da figura sombria quando já estava diante de si. Com um grito surpresa de medo, a bolsa caindo no meio da trilha com barulho de metais quando ela sacava com a mão esquerda a longa e fina adaga para se defender.
(...)

Continua...
Ficaria muito longo para escrever todo o primeiro capítulo aqui, para você saber quem eu encontrei, ou melhor, quem Flick Ohmsford encontrou você precisa ler o livro! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário