sábado, 17 de fevereiro de 2018

14 DESAFIO DOS 30 DIAS



   Era frio, água pingava lentamente sobre as pedras da caverna. Não era seguro sair, todos os que o fizeram jamais retornaram.
   Loys era apenas um garoto sorridente de mais ou menos 7 anos, ele vivia em um pequeno vilarejo subterrâneo junto a sua família, pois o mundo acima de suas cabeças era muito perigoso, cheio de criaturas horríveis, tipos de monstros com assas e dentes gigantes ou até mesmo majestosos e perigosos dragões.
   O garotinho costumava ir todas as tardes à casa de um velhinho para ouvir aquelas histórias, geralmente ele ajudava o senhor a arrumar os livros.
   Porém, desta vez ele estava no mundo exterior sentia o brilho da lua em sua pele, criaturas metade humanas, metade lobos uivavam para o céu estrelado alegremente, o garoto andou na terra fofinha e sentiu a grama fazer cócegas em seus pés, criaturas com assas e dentes enormes vieram lhe receber, na verdade elas eram fadas e os dentes eram grandes, pois esboçavam um grande sorriso, foram apenas incompreendidas.
   Tudo estava bem até que um grande livro empoeirado caiu em sua cabeça, ele caía repetidamente, de uma forma estranhamente esquisita
   De repente o garoto acordou com o velhinho batendo um grande livro em sua cabeça, no fim, tudo fora um sonho, o mundo talvez não fosse tão assustador como todos pensavam, mas ainda não é a hora do pequeno Loys descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário