sábado, 1 de julho de 2017

I LOVE BOOKS XX - PIRANDO! NOVIDADE BOMBÁSTICA!

I LOVE BOOKS XX 
PIRANDO!
 NOVIDADE BOMBÁSTICA! 

Caramba gente!
Eu fui à Londres semana passada, voltei cheia de novidades, e infelizmente não estou tendo tempo suficiente...

😢😢😢
💔💔💔

E provavelmente, também não terei muito tempo, mas lembrem-sem do que eu sempre digo "nunca irei esquecê-los"!

Bem curiosos para saberem as novidades?!

Eu estou super ansiosa para lhes contar!

***

Mas vamos a notícia bombástica!

EU...

CONSEGUI...

COMPRAR...

O...

(já adivinharam???)

NOVO...

LIVRO...

DE...

!!!!!!!!!!!SHANNARA!!!!!!!!!!!!


Isso mesmo, pessoal!

Eu consegui!

Quando eu consegui fiquei tão feliz, mas tão feliz!!!

Que parecia que tinha tomado uma Felicis Felix!



E então vamos conversar um pouco sobre ele...

O livro possui 566 páginas, 48 capítulos de pura fantasia épica, dentro de uma história incrível!

O estilo desta casa publicadora é um pouco diferente da Saída de Emergência, o livro é extenso, e estou só nas primeiras páginas, mas já me apaixonei!



Nele é contada a história de Brin, a filha do Wil e da Eretria, ela é apenas uma garota que nasceu com o dom da canção (Wishsong) ele é um dom mágico que a permite mudar objetos.



Pelo que percebi ela e o pai não se dão muito bem, apesar da garota ter a aparência da nômade, tem a mente do descendente de Jerle Shannara!


Bem e é isso que sei até agora, mas planejo a cada capítulo terminado fazer uma postagem nova, falando um pouquinho sobre ele, fiquem ligados!


Só uma observação, o livro é todo em inglês, vou demorar um pouco mais para ler!

Hahaha, amei essa imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário