sexta-feira, 10 de março de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 24

WEB NOVELA


24 Madeleine
Madeleine sentia que deveria falar sobre algo com seu salvador... Mas o que?!
Ele era um Orc, e ela estava em um mundo totalmente novo... Apesar de parecer muito familiar...
- Então... Como é a vida de um... Deixa eu pensar... Orc?
- Que pergunta mais desmilinguida Madeleine!!! - Brigou com sigo mesma em voz baixa feito boba.
E o Orc riu...
- Eu não sou Orc! Bem... Mais ou menos...
Ela se assustou.
- Então o que você é?!
-Eu sou um mestiço! Meu pai era Orc, e minha mãe humana... – Ele ficou triste de repente.
- Bem que eu achei você bonitinho de mais pra ser um Orc! – Brincou ela, e só então ela percebeu como o Orc era bonito nos primeiros raios da manhã... Na verdade ele parecia quase humano!
O mestiço percebeu o espanto da garota e sorriu.
- É a luz, Orcs não a suportam... E como eu sou meio humano, de dia eu sou mais humano... A noite mais Orc... Por isso que meus dentes quase não aparecem... – ele deu um sorriso maroto para a menina!
Seguiram conversando o resto do caminho, eles sentiam que podiam contar tudo, um ao outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário