domingo, 5 de março de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 21

WEB NOVELA


21 Jack
- Me tirem daqui! – Gritava ela em desespero – Socorro!!!
Enquanto isso Jack observava ao longe, ele não acreditava o porquê de uma simples menina ter que ser oferecida a Bruksama, ela parecia tão frágil... Segundo os outros Orcs, ela tinha uma coisa que Bruksama queria... Uma pedra...
Ele sentia algo estranho pela garota humana com feições élficas, ele viu ao longe sua semelhança com os inimigos dos Orcs, com certeza ela deveria ser uma mestiça como ele.
Ele estava ao lado da carroça na qual a garota estava presa, ela estava chorando, ele não resistiu à menina estava completamente apaixonado por ela, mesmo que nunca tenham se falado, sabia que era o destino eles ficarem juntos então disse:
- Ei??? – Falou ele calmamente sorrindo de leve, ela o olhou com os olhos cheios de lagrimas – Está tudo bem?
- Você acha que estou bem?!!! Eu nunca estive aqui, acabei de chegar e provavelmente serei jantar de Orc e você me pergunta se estou bem?! – disse ela com raiva nos olhos.
Jack não era um Orc mal, na verdade nem Orc era. Sua mãe era humana, e por isso não era muito aceito entre os Orcs. Talvez essa fosse sua chance.
- O que você vai ficar fazendo ai?! Vai ficar jogando pedras em mim?! – Retrucou a garota novamente, então ele se abaixou e começou a desatar as cordas para libertar a garota – O que você está fazendo?!
- Salvando sua vida, venha o caminho é por aqui.
Ela ficou sem palavras, naquele momento ela viu como estava errada sobre o Orc ao julgá-lo pelas aparências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário