segunda-feira, 27 de março de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 41

WEB NOVELA


41 Jack
- Venham é por aqui, a sala das espadas, Eulyan está lá... – Uma flecha atingiu Amim no peito, ele morreria em poucos instantes, em um segundo estariam todos mortos, mas o Orc de bom coração nunca abandonaria ninguém, abandonar um amigo em horas difíceis é o mesmo que traição!
Ele pegou o elfo, e botou o nos ombros, correram por um curto percurso para fugir dos gnomos, mas aquela não era a hora do Orc... Eles haviam se deparado com uma armadilha no caminho, o castelo possuía milênios de idade e infelizmente a ponte que levava para a sala das espadas havia sido destruída, sua única opção seria lançar Amim e Madelyan pelo poço até o outro lado, lançou um Amim já desacordado ao outro lado, quando Madelyan entendeu o que ele ia fazer ela ficou desesperada, ela nunca havia sentido nada tão forte por alguém, ela amava o Orc, não queria perdê-lo, só que não havia opção, eles ficaram se olhando por um bom tempo então o mestiço falou:
- Você sabe que eu não sou bom com palavras, então feche os olhos... Ok? – ela riu, não pelo Ok do Mestiço, mas como havia se enganado da primeira vez que o virá.

No meio da guerra o amor persiste, e a paz prolifera... Naquele momento, ele beijou a humana de orelhas quase élficas... Ao final do beijo ele a lançou pela vala antes que ela pudesse dizer não, ao outro lado, Amim já estava morto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário