sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

WEB NOVELA OUTRERA O PRIMEIRO ENCOTRO DAS DUAS ERAS CAP. 12

WEB NOVELA

12 Lucy
Lucy e seu pai já estavam na América há uma semana, e ela não voltara para Outrera desde a viagem de trem, sentia falta de Adam, e ainda não havia feito amigos.
Mas isso não era o pior naquele momento a menina estava sentada no banco traseiro da Kombi roxa de seu pai, indo para a escola.
Ela já tinha problemas com a antiga escola, imagina com uma em um país diferente, com crianças que nem a mesma língua falavam?!
Bem agora não tinha mais tempo para se lamentar, já estava parada na frente do portão da escola, chegará a hora de encarar a realidade.
Lucy desceu da Kombi roxa açaí, e foi direto para a diretoria com seu pai, enquanto ele acertava as últimas coisas com o diretor, a secretaria a levava até a sala de aula.
Chegando lá, foi apresentada aos outros alunos, e depois sentou-se numa cadeira no fundo da sala, onde ficou até o intervalo, sem entender uma palavra do que diziam.
Quando o intervalo chegou, Lucy sentou- se em um banco longe da multidão, para comer um típico croissant Frances, quando de repente uma menina com um coque no cabelo, e uma rosa azul no topo, que se parecia  com seus belos olhos, ela parecia com a secretária da escola secretaria só que mais nova. Aproximou-se.
- Lucy não é? – disse ela em Frances.
A menina de cabelos cor de fogo olhou assustada.
- Não se assuste. Eu também sei falar Frances, minha mãe é Francesa, você deve conhecê-la, ela é a secretária do colégio.
Isso explicava a semelhança entre a secretaria e a menina. Então Lucy respondeu:
- É, eu a conheço... - quando Lucy ia falar mais alguma coisa seu colar começou a brilhar e ela correu feito louca ao banheiro.
- Ei espere!!! – gritou a francesinha.
Mas Lucy já não tinha ouvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário