segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EM MEMÓRIA DE SEVERO SNAPE

EM MEMÓRIA DE SEVERO SNAPE


Oiii! 

Hoje é dia 9 de Janeiro, dia em que Severo Snape completária 57 anos, e em sua memória irei fazer este post.

As lições que Snape nos deixou...

1-Quando você ama, alguém, você cuida:

Snape sempre amou Lilian Potter, mesmo depois dela morrer. Apesar de ter cometido um erro, que acabou com vida da bruxa, Snape tentou fazer o possível para se redimir. Ele viveu toda sua vida em prol de Harry Potter, o filho de Lilian. Ele se submeteu a diversas provas e enganou um dos maiores bruxos das trevas para proteger o menino Potter.

2-O amor pode mudar você:

Snape era um comensal da morte, bruxos do mal que seguem Voldemort um bruxo que odeia o mundo dos humanos. Os comensais da morte são conhecidos por serem ruins e adorarem bruxaria proibida, como a Arte das Trevas. Após cometer um erro que levou a morte de sua amada, Snape trabalhou como um agente duplo entre o bem e o mal, enganando até mesmo o bruxo tão admirado pelos comensais, Voldemort.

3-Vale a pena lutar pelo amor:

Todos esses fatores mostram que Severo Snape viveu apenas por amor. Ele lutou durante toda sua vida para ter o amor de Lílian, mesmo ela amando outro. E mesmo após sua morte, ele continuou amando Lílian e prometeu cuidar de seu filho até sua morte.

4-Sentimentos podem ser complicados:

Snape mostra que os sentimentos são coisas bastante complicadas. Ele amava uma mulher que amava outro cara, e mesmo após décadas vendo que seu amor não seria correspondido ele continuou amando ela. Ele viu ela se casando e mesmo assim continuou amando ela, ela morreu e mesmo assim continuou a amando. Aprendemos que os sentimentos podem tomar nossa vida, o que as vezes pode ser perigoso.

5-Nunca pense que realmente conhece alguém:

Severo Snape está em todos os livros e filmes de saga de Harry Potter, e até os últimos capítulos dos livros e minutos do filme, ainda pensamos que Snape é um grande traidor. Nos últimos momentos da vida de Snape, sabemos todos os motivos por ele se passar como um homem mal. Ele foi um agente duplo do pior bruxo de todos os tempos para salvar a vida de Harry. Nunca julgue a índole das pessoas, você nunca sabe o que está passando na vida daquela pessoa para ela agir assim.

E para encerar a mais bela história de amor de todos os tempos...
"Always."

Assista ao vídeo a seguir em memória de Severo Snape e Alan Rickman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário