terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SHANNARA, O FINAL QUE TE FEZ CHORAR!

SHANNARA, O FINAL QUE TE FEZ CHORAR!


Gente,em todos os livros de Shannara que eu já pude ler, eu sempre chorei no final.

Ou por que ele era muito triste, ou meu personagem favorito morria,ou simplesmente virava uma árvore! (Isso mesmo, uma árvore!) 

Eu vou avisar, caso você ainda está lendo "As Pedras Élficas de Shannara" ou assistindo a série, pare de ler isto agora!


Okay, avisados.

Então neste post eu vou falar sobre a cena de As Pedras Élficas de Shannara, que fez a todos chorar...

No livro Wil Ohmsford está confuso entre ficar com Eretria ou Amberle. Eu acredito que todos os fãs queriam que ele ficasse com a princesa, mas não foi o que aconteceu.

Quando Amberle foi escolhida para levar a semente da Ellcrys ao fogo sangue, consequentemente ela passaria por uma transformação que mudaria toda sua vida.


A Ellcrys estava morrendo, precisava renascer, para isso era necessário a junção humana com a natureza, a parte humana seria Amberle, ela deveria se tornar a nova Ellcrys e proteger as Quatro Terras dos demônios até chegar sua hora.

Mas nenhum fã queria que Amberle fosse a nova Ellcrys, os fãs queriam que ela e Wil ficassem juntos, queriam que eles fossem felizes para sempre, igual nos contos de fadas!
😍

Esse acontecimento deixou todos os fãs revoltados, até chegar a seguinte cena no livro...

"Wil foi visitar Amberle nos jardins da vida, chegando lá se juntou as famílias élficas, e ouviu a seguinte conversa: 

- Ela vai manter os demônios longe de nós mamãe?- estava perguntando a menininha.
- Muito, muito longe de nós.- A mãe sorriu
- E vai sempre nos proteger?
- Sim, vai sempre nos proteger.
Os olhos da menina foram do rosto da mãe para a árvore.
- Ela é tão linda.- Sua voz pequena soou cheia de admiração.
Amberle.
Wil olhou por mais um instante, depois se virou e saiu lentamente dos jardins."

Quem não chorou nesta cena não é humano, para mim foi a melhor de todo o livro, talvez a única que chegue aos pés é a da Amberle virando a árvore, seus braços se dividindo virando galhos... Foi o detalhe que faltou na série. 

Deixe abaixo seu comentário sobre o que achou desta cena, diga o que faltou na série para você e o que você gostaria que eu postasse no próximo post! 

Tchau!!!
😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário