sábado, 12 de novembro de 2016

TEORIAS 2º TEMPORADA THE SHANNARA CHORONICLES

TEORIAS 2º TEMPORADA

THE SHANNARA CHRONICLES


Quem não se perguntou quem aparecia no final da primeira temporada da série!

Pois é, é uma grande duvida, mas eu tenho algumas teorias!


1. A pessoa misteriosa do último episódio é Tye!


Eu acho que é o Tye, ele não aparece nos livros, como a pessoa que aparece na última cena estava vestida de Troll, e a ultima vez que o vimos foi numa batalha entre Trolls, acho que há grande chance.

2. A minha segunda opção seria Hebel, no livro ele vai com Wil, Amberle e Eretreia até o Sepulcro, tem pouca chance de ser ele, mas é uma opção.

3. Cephalo, é uma opção, mas deve ser considerada quase impossível, mas lembre-se estamos falando de Shannara, então nunca se sabe...

Bem são essas as opções, alguém tem outra ideia?

Em breve volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário