sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Que Achei de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

O QUE ACHEI DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM???         



Foi um dos melhores filmes que já vi!

Já vou avisando que se veio aqui para ver Spoilers hoje...

Pode dar meia volta, que vou contar apenas minha reação, e em breve algumas curiosidades!

Bem cheguei no cinema super nervosa, nunca havia visto um filme do universo de Harry Potter no cinema, então quando cheguei lá...
Estava super nervosa!
kkk 





 Foi muito legal, nunca tinha ido numa sala de cinema tão grande como aquela!
De repente me senti muito feliz por não ser Voldemort, pois, ele não tem nariz, e se eu não tivesse nariz não teria como botar os óculos 3D!
 kkk


Então quando começou os trailers, parecia que não acabava nunca!

Então de repente aparece o simbolo da Warner Bros, e aquela música marcante!
Hedwig's Theme!

E eu comecei a chorar...
Muito...
E no final do filme eu ainda estava...
Chorando...

Porque foi muito mágico!
Foi um dos melhores filmes que já vi!
"Eu chorei de felicidade"

Então se ainda não viu corre lá pro cinema!

Porque é muito massa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário