sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MIRACULOUS

TEORIA HAWK MOTH

Olá pessoal!!! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre a teoria em que Hawk Moth é Gabriel Agreste (pai do Adrien)!


Nunca soubemos sobre a verdadeira identidade de Hawk Moth, então surgiram várias teorias, uma das que pra mim faz mais sentido é a de Hawk Moth ser Gabriel Agreste!

E então vamos ver essa teoria???


  1. O pingente que Hawk Moth aparece segurando, episódio Origem Parte 1, possui uma foto da mãe do Adrien, isso pode significar algum afeto por ela...
  2. Ao fechar o mesmo pingente da primeira teoria é possível ver um anel no dedo do meio da mão esquerda. É possível ver um anel no mesmo dedo de Gabriel Agreste no episódio do Simon Mandou.
     
  3. Outro fato interessante é o sapato de bico fino, branco, com cadarços, que Hawk Moth usa. Gabriel Agreste usa um sapato muito parecido no episódio do Simon Mandou!

  4. Também achei muito interessante a semelhança que Hawk Moth tem com Gabriel Agreste antes de se transformar. Ele e Gabriel possuem o mesmo formato de rosto orelha, até o formato da roupa é parecido!
  5. O material da janela do esconderijo do Hawk Moth, é muito parecido com o sistema de segurança da casa de Gabriel Agreste, que é visto no episódio do Simon Mandou.
     
  6. O portador de um miraculous nunca deve tirá-lo, por isso teoricamente Gabriel Agreste também deveria sempre usá-lo no peito como Hawk Moth, mas ao invés disso vemos uma gravata no mesmo lugar onde Hawk Moth usa o miraculous, isso sugere que ele o esconde lá!
Então agora muita gente deve estar se perguntando o porquê Gabriel Agreste guarda o miraculous do pavão em um cofre?
Bem, existem outras teorias sobre isso, e uma delas diz que o miraculous na verdade é de sua esposa (mãe do Adrien),mas isso  é outra história.

Tchau, espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário