sábado, 13 de agosto de 2016

I LOVE BOOKS V

I LOVE BOOKS V

Olá, hoje vou postar outro "I LOVE BOOKS", como vocês já devem ter parcebido, tudo o que está relacionado a livros eu posto aqui!

E então resolvi postar sobre um dos meus escritores favoritos!
Terry Brooks!


Pra quem não sabe Terry é o escritor da Espada de Shannara (um dos meus livros preferidos), e Star Wars I!




Para mim esse homen tem uma mente maravilhosa! 
Pois ele criou esses incríveis universos!
Agradeço muito a ele!

Bem agora que você já sabe um pouco sobre Terry, vamos ver um pouco mais a fundo!

Terry nasceu no dia 8 de Janeiro  de 1944, em Sterling, lllinois, EUA. Hoje posui 72 anos.

Estudou na Halmilton College, onde se formou na faculdade de direito.

Terry se sentiu inspirado a escrever fantasia depois de ler O Senhor dos Anéis, de George R. R. Martin. 

Terry trabalhou durante o dia como advogado e a noite dedicava-se a escrita, e em 1977 publicou A espada de Shannara, após 7 anos de trabalho.

A Espada de Shannara entrou no The New York Times em pouco tempo, e foi o primeiros livro de fantasia a entrar, ficando lá por 5 meses. Aconcelho muito a ler!

Até hoje Terry publicou 45 obras, dentre elas A Espada de Shannara, e Star Wars I.

A série Shannara possui 30 livros, mas infelizmente só dois publicados no Brasil.

E em 2015 As Pedras Élficas de Shannara estreou como The Shannara Chronicles na MTV!

E desde então eu me pergunto: porque não fizeram uma série  ou um filme com a história da Espada de Shannara?
Gostaria muito de ver esse universo do primeiro livro na TV!

Deixem um comentário sobre a sua opinião em assistir A Espada de Shannara na telinha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário