sexta-feira, 5 de agosto de 2016

I LOVE BOOKS IV

I LOVE BOOKS IV

Oi gente!!! Resolvi fazer um I LOVE BOOKS diferente. Li a Espada de Shannara e me apaixonei!!! Então resolvi postar frazes inspiradoras de livros como Shannara e Harry Potter! 

Espero que gostem!!!

E só para avisar pode conter Spoilers...



Essa é uma das minhas frazes preferidas, pois mostra que com o amor podemos superar até a morte!



Bem, essa fraze me fez refletir muito, pois quantas coisas ruins acontecem à pessoas boas, e como pessoas ruins passam ilesas pela vida, isso me fez pensar que devemos sempre ter fé, porque milagres acontecem!

Essa fraze me fez pensar que todos nós, humanos temos partes ruins, mas temos que aceita-lás para poder mudar, por isso o Lord Feiticeiro foi destruido.


Essa fraze me fez pensar que as vezes devemos saber as coisas na hora certa, para não desistir.


Gostei muito desta fraze, pois muitas vezes fugimos dos problemas, em vez de encará-los! E sempre poderemos contar com a ajuda da família e amigos para enfrentá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Animais

Calendário