sexta-feira, 22 de julho de 2016

I LOVE BOOKS

Oi gente!!! Hoje resolvi falar um pouco sobre livros legais que aconselho ler.

READ Art Print:

A Espada de Shannara: Este livro conta a história de um jovem meio-elfo descentente da casa de Shannara, que parte em uma busca pela  espada de Shannara, a única arma que poderia derrotar o Lorde Feiticeiro, um antigo druida que buscou o lado das trevas que todos julgavam como morto a anos. Shea o meio-elfo parte com seu irmão Flick e o druida Allanon em uma aventura pelas quatro terras para derrotar o Lorde Feiticeiro.


Harry Potter e a Pedra Filosofal: Harry Potter é uma das séries de livros e filmes mais conhecida no mundo, é um dos meus livros preferidos, conta a história de um menino bruxo que foi criado pelos tios trouxas (não bruxos) que o tratavam muito mau, até que um dia Harry o garoto recebeu uma carta da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, até então Harry nunca soubera de sua origem bruxa, e ao chegar na escola enfrenta o maior bruxo das trevas que existiu Lord Valdemort. Além de Harry Potter ser uma história de magia também fala sobre amizade, e como o bulim faz mau as pessoas, é um livro que recomendo muito!


O Clube dos Caçadores de Códigos: Este livro conta a história de Cody, Quinn, Luke e M.E. que adoram códigos! Certo dia Cody vê  desenhado na janela do vizinho bonecos palitos, algum tempo se passou e a turma descobre que os bonecos eram um pedido de socorro escrito em semáforas, um código usado pelos marinheiros, Cody e seus amigos então resolvem desvendar esse mistério. No final de cada livro dos caçadores de códigos você encontra um caderno de códigos, eu gosto deste livro, pois com ele podemos aprender libras que podem nos ajudar na comunicação com surdos e mudos.


Poderosa Diário de uma Garota que Tinha o Mundo na Mão: Joana Dalva tinha que escrever um resumo para a escola que contava a história de Joana d'Arc, mas a garota já sábia a história decor, então resolveu inventar uma história da padroeira da França em que Joana não morre. Algum tempo depois foi encontrado um diário que contava a mesma história, então  a garota descobriu que tudo o que escrevia virava realidade.


Um comentário:

Amo Animais

Calendário